top of page

BRAQUIOPLASTIA

Cirurgia dos braços

Braquioplastia.jpg
Logo branco.png

A gordura e a flacidez na região dos braços costuma ser um incômodo para muitas pessoas. Com a finalidade de recuperar o contorno da região, a braquioplastia é uma solução.

Qual é a diferença entre a braquioplastia e a lipoaspiração na região dos braços?

 

Além do excedente de gordura – que pode ser retirada na lipoaspiração –, os braços podem ter também um excesso de pele e flacidez, ocasionados por motivos como o envelhecimento cutâneo, o ganho de peso e a instabilidade do mesmo, fatores hormonais e tendências genéticas. Nesses casos, a braquioplastia é indicada para a remoção desse excesso de pele.

Em suma: enquanto a lipoaspiração apenas remove o tecido gorduroso dos braços, a braquioplastia intervém sobre o excesso de pele na região. Frequentemente, os procedimentos são associados.

Qual é o aspecto das cicatrizes da braquioplastia?

As cicatrizes da braquioplastia dependem muito do quadro do paciente: localizam-se nas axilas e podem estender-se à parte interna dos braços.

Quanto tempo dura a braquioplastia?

Dependendo da área abrangida pelo procedimento, o ato cirúrgico dura entre 1 e 3 horas. Em seguida, o paciente permanece internado por em torno de 12 horas.

O pós-operatório da cirurgia dos braços é doloroso?

A sensação de dor varia de caso a caso. Há pacientes que relatam praticamente não sentir incômodo com o procedimento, enquanto alguns queixam-se de dor. Para aliviá-la, medicamentos analgésicos são receitados para os primeiros dias de pós-operatório.

Tem mais dúvidas a respeito da braquioplastia ou deseja fazer uma avaliação? Agende uma consulta.

Rua Helvídio Ferraz, 257, Jóquei

Teresina, PI (64048-340)

Tel: (86) 3232-4000

WhatsApp: (86) 98802-0671

INFORME LEGAL

As informações contidas nesta página têm caráter informativo e educacional. Esse conteúdo jamais deve ser usado para autodiagnóstico, autotratamento ou automedicação. Em caso de dúvida, o profissional médico deve ser consultado, pois somente ele é habilitado para praticar o ato médico, conforme o Conselho Federal de Medicina.

© 2020 por PME360.

bottom of page